segunda-feira, 26 de novembro de 2012

INAUGURAÇÃO

Este BLOG é consequência direta do grupo homônimo que criei no Facebook e que surgiu da minha indignação com a situação do Brasil atual, onde apenas uma minoria dos nossos representantes luta contra a corrupção, a falta de saúde, de educação, de segurança e principalmente de ética.

Tudo começou com uma postagem que fiz lá no Facebook onde tornei pública essa minha indignação e a vontade de resgatar valores antigos e praticamente escassos na atualidade, como a ética, o moral, os bons costumes, a honestidade e principalmente o bom caráter.

Percebi, pelas manifestações que recebi, que não estava sozinho nesta luta e fui até incentivado a iniciar um movimento neste sentido, cuja semente está sendo lançada hoje, a qual, tenho a certeza, cairá em solo fértil e dará ótimos frutos.

Não quero deixar esta vida com o remorso de nunca ter contribuído para um Brasil melhor, como também não quero ser culpado pelos meus futuros netos e bisnetos pelo mesmo motivo.

Creio que a culpa de tudo o que está acontecendo é somente nossa, pois não contestamos nada, não colocamos a "boca no trombone", não vamos às ruas para manifestarmos o nosso repúdio, enfim permanecemos calados e apenas nos conformamos com a situação.

Não somos "bois de presépio"!

Já que votamos obrigatoriamente, vamos obrigar também o governo que elegemos, seja ele municipal, estadual ou federal, a fazer valer a nossa vontade!

Hoje somos poucos, mas tenho a certeza que em pouco tempo seremos muitos e aí seremos ouvidos! Vamos usar e abusar da tecnologia que está em nossas mãos para que a felicidade, a segurança, a saúde e a boa educação, a ética, o moral, a cidadania e a honestidade volte a reinar entre nós.

Esse país já virou um circo faz tempo, mas eu acho inadmissível que nós sejamos os palhaços. Vamos tornar este movimento tão grande quanto o nosso Brasil!

Antes que alguém diga que eu estou encabeçando este movimento para tentar me eleger em algum cargo público ou para montar algum partido político, desde logo aviso que eu nunca tive jeito, nem vontade de ser político.

A minha vontade sempre foi apenas de ser um brasileiro com orgulho do Brasil e não de ter vergonha de minha nacionalidade. Portanto, declaro inaugurado o BLOG "TOMANDO AS RÉDEAS DO BRASIL - FORÇA-TAREFA DE CONSCIENTIZAÇÃO"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário